RESP. SOCIAL


Projeto Social

O projeto Star Feliz foi lançado no dia 1º de Dezembro de 2011. É uma iniciativa do Star Hall de arrecadação de alimentos para doações em Comunidades Carentes, Ongs e Instituições, ajudando a quem mais precisa.

O Projeto Social do Star Hall funciona através da venda de um ingresso especial, batizado de "Ingresso Feliz". O Ingresso Feliz é diferente dos tradicionais, ele tem preço promocional e fixo beneficiando aqueles que compram ingressos com preço de inteira, em troca disso basta levar um quilo de alimento não perecível e doar na entrada da casa de espetáculos. Quem compra ingressos Meia-Entrada, também pode ajudar, em vez de comprar Ingressos Meia, é só comprar o Ingresso Feliz e contribuir com o projeto.

SAIBA +


Em 2013 o Star Hall irá inaugurar a sua primeira Unidade de Formação para jovens e crianças que estejam estudando entre as séries 1º ano e 9º ano. A UFSH trata-se de uma fundação de ensino para aqueles que mais precisam e não tem condições de pagar uma escola particular de ensino de qualidade

MATRÍCULAS ABERTAS!




 Meio Ambiente

O Star Hall tem parceria com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Vitória (ASCAMARE), onde, papeis, latas, plásticos e copos descartáveis recolhidos após os shows e eventos na casa são doados a associação. Parte desse material é utilizado em oficinas de reciclagem que geram postos de trabalho para ex-moradores de rua, além de contribuir para o meio ambiente.

Eventos Populares