ESTRUTURA


PALCO

Com 382 metros quadrados, o palco tem um pé direito de 20 metros, e é possivel adaptá-lo conforme a exigência do evento.

Com infra-estrutura de backstage e apoio de palco, o Star Hall dispõe, entre outros itens, de 10 camarins, com capacidade para 20 pessoas cada, 4 deles em especial é completo com Hidromassagem, TV a cabo, Bar Privado entre outras mordomias.

ÁREA DE ARTISTAS

Além dos 10 camarins, o Star Hall disponibiliza de estacionamento e entrada exclusiva para artistas, e ainda conta com heliponto próprio, facilitando á vinda das atrações em dias de eventos.

SETORES

A configuração interna do Star Hall permite total flexibilização de seu uso e ocupação. Sua área construída é dividida em setores, sendo que a pista oferece diferentes opções de acomodação em função do evento ou tipo de espetáculo apresentado. São, basicamente, três tipos de configurações:

☼ Pista
☼ Mesa e Pista
☼ Mesas (Setores Senior, Master e Premium)

CAMAROTES

O camarote é um dos setores do Star Hall que possui lotação fixa. Com possibilidade de receber centena de pessoas, o camarote conta com serviço de bares e lanchonetes exclusivos.
O setor é disponibilizado em três formatos (Camarote, Camarote Vip Lado "A" e Lado "B" e Camarote Superior), proporcionando perfeita visibilidade do palco.


ESTACIONAMENTO

Para seu conforto e comodidade, o Star Hall disponibiliza de 2.200 vagas em seu estacionamento, localizado ao lado da própria casa de espetáculos.

Eventos Populares